Empresa
- 100% Portuguesa
- Modelo de negócio B2B
- Comercialização de produtos de saúde
- Exportação de medicamentos
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Consultoria na área regulamentar e de logísitca farmacêutica
Principais clientes
- Farmácias e grupos de farmácias
- Distribuidores, armazenistas e grossistas
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Unidades de saúde como clínicas e hospitais
- Mercados Angolanos e Asiáticos
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Empresas parceiras
Autorizações de distribuição
- Medicinal Products for Human Use
- Narcotic Drugs and Psychotropic Substances Substances
- Dispositivos médicos
- Suplementos alimentares
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Outros produtos de saúde
Missão
Disponibilizar medicamentos e produtos de saúde de qualidade, seguros e eficazes, bem como contribuir para o desenvolvimento sanitário, social e económico em todos os mercados onde nos encontramos envolvidos. Promover a melhoria contínua prestando um serviço de qualidade que garanta a saúde das populações envolvidas.
Visão
Crescer no mercado nacional e estar entre as 3 principais empresas exportadoras de medicamentos e produtos de saúde nos próximos 10 anos nos mercados europeus, africanos e asiáticos, através de uma logística eficiente e comercialmente competitiva.
Valores
Qualidade em todas as atividades desenvolvidas e rigor no cumprimento dos compromissos e leis em vigor. Responsabilidade, transparência e dinamismo na relação com stakeholders e eficiência e eficácia na resposta ás suas necessidades.
Projeto de internacionalização
América do Sul
O projeto teve como objetivos consolidar o perfil exportador da empresa adicionando os mercados latino-americanos, nomeadamente Perú, Chile e Colômbia, aos países em que já opera atualmente.
Para este efeito, a Lifeway desenvolveu as seguintes ações no decorrer do projecto: presença na web (através da economia digital com o investimento no plano de comunicação digital e desenvolvimento de websites), prospeção e presença em mercados internacionais (através da realização de viagens de prospeção aos mercados alvo), marketing internacional (nomeadamente com a elaboração de um plano estratégico de marketing e de comunicação e com estudos de mercado), e por fim a contratação de recursos técnicos qualificados.
Com a realização deste proejto, a empresa manteve o seu foco na exportação, alargando a sua área de intervenção aos mercados latino-americanos, nomeadamente Perú, Chile e Colômbia.

Identificação do concurso
Código do concurso: SI-52-2016-04
Designação da Operação: Internacionalização para a América Latina
Programa Operacional: Programa Operacional Regional do Centro
Objetivo Temático: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Prioridade de Investimento: O desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais para as PME, especialmente no que respeita à internacionalização
Tipologia de Intervenção: Internacionalização das PME
Fundo: FEDER, FSE
Identificação do projeto
Nº do Projeto: 021825
Código da Operação: CENTRO-02-0752-FEDER-021825
Data da Aprovação: 2016-11-03
Data de início: 2016-09-01
Data de conclusão: 2019-08-31
Investimento: 477.315,00 EUR
Custo total elegível: 405.555,00 EUR
Apoio financeiro da União Europeia: 182.499,75 EUR
