Política de Cancelamento

Estas condições são acordadas entre a loja online Lifeway (http://www.lifeway.pt/) e os clientes que efetuam encomendas na loja online Lifeway. No caso de omissão de qualquer condição, esta considerar-se-á regulada pelos usos e costumes em vigor no sector de venda à distância de acordo com a normas Código Ético e de Práticas Leais da AMD – Associação Portuguesa de Marketing Directo.

Trocas e Devoluções

Qualquer produto adquirido em http://www.lifeway.pt/ pode ser trocado ou reembolsado, devendo o cliente contactar-nos através do email info@life-way.net. A troca ou devolução deverá ser feita no prazo máximo de 14 dias. Os produtos devolvidos têm de estar no mesmo estado em que foram entregues ao Cliente, sem qualquer sinal de uso, e na respectiva embalagem. Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar. A Lifeway não aceita trocas/devoluções de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo Cliente. A Lifeway reembolsa o Cliente no prazo máximo de 14 dias a contar da recepção do artigo a devolver. A Lifeway não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso. As devoluções só serão aceites quando dentro do prazo estipulado e as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock. O catálogo de produtos da Lifeway é independente da sua loja física, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga. Em todos os casos, todo o pedido de troca ou crédito terá de ser efectuado por correio registado que garanta a entrega da mercadoria na nossa morada para Rua Abel Salazar, 42B, 1600-819 Lisboa. Na encomenda a devolver, deve ser indicada a referência do(s) artigo(s) e as razões da devolução

Artigos com Defeito

Em caso de notória anomalia do produto recebido, o artigo deverá ser enviado para a Lifeway para análise do mesmo. O artigo pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva no prazo máximo de 14 dias a partir da data de envio da encomenda, devendo para tal contactar-nos através do email info@life-way.net . Cabe ao cliente remeter o objecto sem ser à cobrança ou dirigir-se a um ponto de venda para efectuar a entrega, mas só após ter estabelecido contacto via email ( info@life-way.net). Após verificação pelo departamento de qualidade, é dada a resposta ao Cliente. Este processo poderá demorar até 20 dias. Caso se verifique a anomalia, é enviado um produto novo para substituição. Se não houver em stock o artigo de igual referência, o cliente poderá optar por outro artigo de igual valor ou reembolso no valor do artigo com defeito. Caso não se verifique a anomalia, o artigo é devolvido ao cliente, contra o pagamento do envio (no valor de 3,50€, a efetuar através de transferência bancária para conta a indicar).