Empresa

  • 100% Portuguesa
  • Modelo de negócio B2B
  • Comercialização de produtos de saúde
  • Exportação de medicamentos
  • Consultoria na área regulamentar e de logísitca farmacêutica

Principais clientes

  • Farmácias e grupos de farmácias
  • Distribuidores, armazenistas e grossistas
  • Unidades de saúde como clínicas e hospitais
  •  Mercados Angolanos e Asiáticos
  • Empresas parceiras 

Autorizações de distribuição

  • Medicamentos de uso humano
  • Substâncias estupefacientes e substâncias psicotrópicas
  • Dispositivos médicos
  • Suplementos alimentares
  • Outros produtos de saúde

O que nos distingue

Know-how empresarial e conhecimento técnico dos produtos comercializados  

A Lifeway Lda destaca-se pelo seu know-how a nível empresarial dentro e fora do espaço comunitário, bem como pelo conhecimento técnico dos produtos que comercializa. Desta forma, poderá garantir não só a qualidade dos produtos, mas também a rapidez na entrega e preços competitivos.


Missão

Fornecer medicamentos e produtos de saúde de qualidade, seguros e eficazes, bem como contribuir para o desenvolvimento sanitário, social e económico em todos os mercados onde estamos envolvidos. Promover a melhoria contínua, prestando um serviço de qualidade que garanta a saúde das populações envolvidas.

Visão

Crescer no mercado nacional e estar entre as 3 principais empresas exportadoras de medicamentos e produtos de saúde nos próximos 10 anos nos mercados europeu, africano, asiático e do médio oriente através de uma logística eficiente e comercialmente competitiva.

Valores

Qualidade em todas as atividades realizadas e rigor no cumprimento dos compromissos e leis em vigor. Responsabilidade, transparência e dinamismo no relacionamento com os stakeholders, eficiência e eficácia na resposta às suas necessidades.

Projeto de internacionalização

América do Sul

O projeto teve como objetivo consolidar o perfil exportador da empresa, agregando mercados latino-americanos, nomeadamente Peru, Chile e Colômbia, aos países onde atualmente opera.

Assim, a Lifeway desenvolveu as seguintes ações durante o projeto: presença na web (através da economia digital com investimento no plano de comunicação digital e desenvolvimento de websites), prospeção e presença em mercados internacionais (através da realização de viagens de prospeção de mercados-alvo), marketing internacional (nomeadamente com a elaboração de um plano estratégico de marketing e comunicação e estudos de mercado) e, por fim, a contratação de recursos técnicos qualificados. 

Com a conclusão deste projeto, a empresa manteve a aposta na exportação, alargando a sua área de intervenção aos mercados latino-americanos, nomeadamente Peru, Chile e Colômbia.

Odoo • Text and Image

Identificação do concurso

Código do concurso: SI-52-2016-04

Designação da Operação: Internacionalização para a América Latina

Programa Operacional: Programa Operacional Regional do Centro

Objetivo Temático: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Prioridade de Investimento: O desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais para as PME, especialmente no que respeita à internacionalização

Tipologia de Intervenção: Internacionalização das PME

Fundo: FEDER, FSE

Identificação do projeto

Nº do Projeto: 021825

Código da Operação: CENTRO-02-0752-FEDER-021825

Data da Aprovação: 2016-11-03

Data de início: 2016-09-01

Data de conclusão: 2019-08-31

Investimento: 477.315,00 EUR

Custo total elegível: 405.555,00 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: 182.499,75 EUR

Odoo • Text and Image
Compare 0
Compare 0